São Caetano vence São José e se aproxima da classificação
O São José sofreu a segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São José dos Campos. O tropeço desta vez foi diante do São Caetano por 2 a 0. Com o resultado, o time do Grande ABC soma quatro pontos na classificação da chave e o São José está fora na competição.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo de jogo. Aos 34, José Michael aproveitou cruzamento e abriu o placar para o São Caetano. Três minutos depois, o Azulão ampliou a vantagem com Alan Brandão que, na linha da pequena área, também aproveitou a bola cruzada, garantindo a vitória no Martins Pereira.
A rodada da chave nesta segunda-feira (7) foi encerrada com a vitória do Cruzeiro sobre o São Francisco (BA) também por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Murilo e pelo atacante Rodrigo, respectivamente. Cruzeiro e São Caetano lideram o grupo com quatro pontos cada um, o São Francisco soma três e o São José não pontuou na competição.
Os próximos jogos pela terceira rodada do Grupo U serão realizados nesta quinta-feira (10). Às 19h, o São Caetano enfrenta o São Francisco (BA) e, às 21h, o São José cumpre tabela diante do Cruzeiro. As partidas ocorrem no estádio Martins Pereira, com entrada gratuita ao público.
A Prefeitura colabora na realização do evento como responsável pela estrutura logística, com apoio de pessoal e fornecimento de campos para os treinos e jogos, hospedagem, alimentação e transporte das equipes na cidade.
Todas as instalações do Martins Pereira passaram por manutenção. Os vestiários foram pintados, e o gramado recebeu adubo orgânico e químico, além de tratamento de aeração.
Fonte: AgoraVale
Disponível em: http://www.agoravale.com.br/noticias/Esporte/Sao_Jose_perde_para_o_Sao_Caetano_e_e_eliminado_da_Copinha
Disponível em: http://www.agoravale.com.br/noticias/Esporte/Sao_Jose_perde_para_o_Sao_Caetano_e_e_eliminado_da_Copinha
COMENTÁRIO: Pelo o que ouvi do jogo na rádio, o Azulão mandou na partida o tempo inteiro e quase não deu chances para o São José, mas perdeu muitos gols. Outra coisa que chamou a atenção foi a vontade com que os jogadores comemoram o gol, como se estivessem numa final de Copa do Mundo. Muito legal isso.
0 comentários: