Bem no Azulão, Pedro Carmona ainda torce por ex-colegas do Palmeiras

Sem qualquer tipo de vínculo com o Palmeiras, o meio-campista Pedro Carmona assinou em maio um contrato com duração de três anos pelo São Caetano. Reserva  em um primeiro momento, o jogador atualmente veste a camisa 10 do clube que ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série B e briga ponto a ponto pelo acesso para a elite nacional contra Criciúma, Vitória e Atlético-PR – o Goiás é o único que já se garantiu para 2013.
Sem ser aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari mesmo após a recusa de uma oferta do Vegalta Sendai, do Japão, Carmona rescindiu o contrato com o Palmeiras sem pagamento de multa, em acordo consensual. Na ocasião, o time ainda se movimentava pelo título da Copa do Brasil, em meio às oitavas de final contra o Paraná. O Campeonato Brasileiro, competição que agora assusta dez entre dez torcedores pelo risco iminente de rebaixamento, ainda não havia nem começado. Pedro Carmona, atendeu a reportagem da GE.net  logo após o treino do Azulão de sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, na véspera de um confronto diante do líder Goiás.
“Era outro ambiente, porque tinha uma alegria do que podia vir com o título”
“Venho acompanhando os jogos do Palmeiras, eles vêm jogando bem e a bola não entra, é incrível. Aquele jogo contra o Botafogo a bola bateu na trave, voltou na cabeça do cara e ele fez o gol. Do Palmeiras bate na trave e vai para fora, é fase. Mas é um clube grande e caso caia acho que volta no próximo ano”.
Mesmo atuando no São Caetano, o jogador de 24 anos ainda não abandonou os laços com o clube que o trouxe do Criciúma em setembro de 2011. Além de residir em um bairro da Zona Oeste da capital paulista, Carmona tenta manter contato com os ex-companheiros na medida do possível. Nos últimos meses, com o risco de rebaixamento em alta, tem evitado até mesmo os telefonemas.
“Às vezes converso, mas não tenho falado muito porque acho que não tem o que falar. De repente eles estão em casa não pensando no Palmeiras e eu vou lá e ligo pra dizer ‘tomara que vocês não sejam rebaixados’. Acho que o momento de falar é sobre futebol e eu vou lembrar coisa ruim. Quero muito que eles saiam dessa situação, mas está complicado”
“Eu acho que precisava de uma mudança, que o Felipão não estava conseguindo um jeito de motivar ou mudar o pensamento dos jogadores. Eles arriscaram para ver se ia melhorar ou não, porque do jeito que estava parecia não ter jeito de melhorar”
Em 2013, o jogador e seus ex-companheiros podem nem se cruzar, isso se o Azulão subir uma posição e consolidar o acesso e o Verdão sucumbir nas três rodadas finais.
Fonte: Gazeta Esportiva (Texto: Gabriel Carneiro)
Disponível em: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/11/sao-caetano/bem-no-azulao-pedro-carmona-ainda-torce-por-excolegas-do-palmeiras.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter



About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.