Ceará não aceita árbitro para jogo diante do São Caetano


A diretoria do Ceará recebeu a notícia na tarde desta quarta-feira (10), que o árbitro que apitará o seu jogo diante do São Caetano-SP, que acontecerá na próxima terça-feira (16), às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, partida válida pela 30ª rodada para a Série B.

Considerando a partida de um alto grau de importância, devido ser o 'último suspiro' do time cearense em busca do G4, a diretoria do Ceará anunciou, por meio do seu Diretor de Comunicação, Marcos Medina, que não aceitará a decisão que o árbitro Francisco Carlos do Nascimento comande a partida.


"Chicão", como é popularmente conhecido, move uma ação contra o vice-presidente e Diretor de Futebol do Ceará, Robinson de Castro, devido algumas acusações que o dirigente fez em público ao árbitro após a partida Ceará x Atlético-MG, ainda pela Série A de 2011. Na oportunidade, o árbitro expulsou três atletas do Vovô, além de diversos lances polêmicos. Ainda de acordo com o diretor, o arbitro também move uma ação contra o Ceará Sporting Club.

O Ceará já solicitou junto a Federação Cearense de Futebol (FCF) a mudança do árbitro para este duelo. 

Fonte: Arena Nordeste (Texto: Gustavo Linhares)

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.