Sérgio Guedes assume o Sport e critica diretoria do São Caetano



O novo técnico do Sport-PE, Sérgio Guedes, disparou contra os dirigentes brasileiros. O treinador comentou sobre os bastidores do futebol e citou a sua saída do São Caetano mesmo fazendo boa campanha na Série B deste ano. O técnico explicou o motivo de sua saída do clube paulista à Rádio Estadão ESPN.


“A justificativa foi um resultado ruim, mas nas vitórias ninguém vinha falar que eu teria o salário reajustado. Não se faz avaliações nos profissionais pelo trabalho”


“A pessoa mais fácil de ser enganada no futebol é o Sérgio Guedes. Isso porque eu não destrato ninguém, não me envolvo com nada e tento agregar todo mundo. Esse estilo, no entanto, tem me deixado construir uma carreira consolidada. Nunca tive um fiasco, nunca deixei uma terra arrasada em um clube. Sempre faço bons trabalhos e deixo uma semente”


Sérgio Guedes finalizou ao falar sobre trabalho em clubes do Nordeste. Ele acredita que na região há mais paixão do que no Sudeste.

“A estrutura do futebol aqui no Nordeste é muito diferente. Tudo muito quente, tem muita paixão e todos querem ajudar”

Fonte: Goal

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.