Na abertura da segunda rodada da Série B, Paraná e São Caetano empatam sem gols

(Foto: Reprodução/Agência Estado)

Pela abertura da segunda rodada da Série B, nesta terça-feira (28), o Paraná não conseguiu furar a “retranca” do São Caetano e empatou em 0 a 0 no Vila Olímpica, em Curitiba. Com o resultado, o Tricolor paranaense soma quatro pontos e o Azulão, agora com dois empates, apenas dois (ainda não levou gols, mas também não fez nenhum).

A partida foi realizada em plena luz do dia porque o Estádio Vila Olímpica não tem iluminação própria, o que prejudicou a presença de público. Outro fator que afastou os torcedores foi a chuva forte que caiu a capital do estado durante toda a manhã, castigando também o gramado.

O primeiro tempo foi todo do Paraná. Ronaldo Mendes, aos 11 minutos e aos 30, e Ricardo Conceição, aos 13, criaram as principais oportunidades de gol, mas pararam no inspirado Rafael Santos, que fez defesas importantes e evitou a abertura de placar. Com o campo “pesado”, os dois times tiveram dificuldades de criarem jogadas.

Na etapa final, o São Caetano, disposto a sair sem derrota, se fechou bem na defesa e parou muitas chegadas do Paraná, tanto que o time do ABC teve seis cartões amarelos durante a partida. Ricardo Conceição, no primeiro minuto, Ronaldo Mendes, aos 30, e Cambará, aos 35, tiveram as melhores chances de ganhar o duelo, porém, Rafael Santos ou estava atento e defendia, ou torcia para a bola não entrar. Já a equipe de Marcelo Veiga não ameaçou em nenhum momento. Com isso, o jogo foi 0 a 0.

“Fizemos um bom jogo, o gramado não ajudou e um empate fora de casa tá de bom tamanho”, comemorou o volante Pirão, que entrou no segundo tempo pelo Azulão. 

Do lado tricolor, Ricardo Conceição justificou o resultado à falta de qualidade no ataque. 

“A gente precisa caprichar um pouquinho mais para não perder oportunidades”
afirmou.

O São Caetano, sábado, enfrenta o Chapecoense, às 21h, no Anacleto Campanella, já o Paraná joga contra o Oeste, sexta, em Itápolis, às 21h50.

Fonte: VAVEL Brasil/Febre Caetanista (Texto: Márcio Donizete)

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.