Juninho culpa juiz e lamenta não poder dar sequência
Expulso no início do segundo tempo após fazer pênalti em Thiago Gentil, o goleiro Juninho disse que o quarto árbitro o dedurou na jogada e que, por isso, recebeu o vermelho. Em sete anos de clube, foi a segunda vez que atuou como titular. A primeira aconteceu em 2007, contra o Ituano.
"O juiz (Marcelo Rogério) disse que ia dar o amarelo para mim e para o Siloé, que estava provocando, mas o árbitro assistente disse alguma coisa, acho que falou que tinha que me expulsar porque eu era o último homem e o jogador do Guarani ia em direção ao gol. Engraçado porque a gente cansa de ver lances assim em outros jogos e tem goleiro que não é expulso. Ele nos prejudicou"
O goleiro entrou nos minutos iniciais da partida porque Fábio se machucou. Ele sofreu contratura no músculo posterior da coxa direita e corre o risco de não enfrentar o Corinthians, sábado. Será submetido a exame de ressonância hoje para saber a gravidade da contusão. Caso fique afastado, Fábio Costa pode ter a estreia antecipada, porque Juninho terá de cumprir automática.
Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6007931/vandinho-vira-goleiro-mas-sao-caetano-perde.aspx
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6007931/vandinho-vira-goleiro-mas-sao-caetano-perde.aspx
0 comentários: