Clima de velório domina vestiário do São Caetano


O clima parecia de velório no vestiário do São Caetano após a derrota para o Guarani. Afinal, com o resultado o time entrou na zona de rebaixamento do Paulista e fez jus às provocações que correm nas redes sociais, de que a equipe está virando especialista em ressuscitar mortos. Alguns jogadores evitaram falar, mas os que se arriscaram usaram o mesmo discurso. Disseram não saber explicar o que aconteceu na partida e por que o Azulão não tem repetido as atuações que quase o levaram a conquistar o acesso à Série A do Brasileiro em 2012.

O meia Ailton, outra vez titular, admitiu que o time fez uma de suas piores atuações dos últimos tempos, algo parecido com o que apresentou diante do São Bernardo. Para ele, apesar das orientações de Geninho, que assumiu o comando anteontem, a equipe continua atuando muito atrás.

"A turma lá de trás precisa sair mais para ajudar a gente, empurrar o time para a frente. Estamos muito atrás."

O jogador demonstrou preocupação para o confronto de sábado com o Corinthians. 

"Certamente o Geninho vai ver onde pecamos neste jogo e espero que nos oriente bem para podermos anular os pontos fortes deles. Cometemos muitos erros bobos. O time precisa se compactar mais."

Geninho, que tinha feito o mesmo alerta antes da partida, concordou com a avaliação de Ailton.

"Precisamos fazer muitas correções, uma delas é o apoio pelos lados, algo que não aconteceu. Cometemos série de erros e espero corrigi-los nos treinos."

Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6007931/vandinho-vira-goleiro-mas-sao-caetano-perde.aspx

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.