Azulão responsabiliza arbitragem por empate
Nem Ailton, que perdeu o pênalti, nem Vandinho, expulso. O São Caetano elegeu o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden o responsável pelo empate (1 a 1) com o Goiás, neste sábado, no Anacleto Campanella. O técnico Ailton Silva e os jogadores se mostraram inconformados com a atitude do juiz, que se arrependeu após marcar pênalti em Vandinho e ainda expulsou o atacante. Gabriel foi o primeiro a reclamar.
"Tenho certeza de que se fosse contra o Vitória no Barradão ou diante do Goiás no Serra Dourada ele não voltaria atrás. Mas no São Caetano tudo é mais difícil. Temos uma torcida que nos apoia, mas é pequena, não faz pressão e por isso acontecem essas coisas"
O técnico Ailton Silva achou injusta a expulsão
"Se o auxiliar entendeu que não foi pênalti, podia ter deixado o jogo seguir normalmente. Foi um lance em velocidade e o choque existiu. A expulsão do Vandinho desestabilizou totalmente nossa equipe e, por isso, sofremos o empate"
Arbitragem à parte, ambos lamentaram a oportunidade que escapou de encostar ainda mais no G-4. Wágner também comentou sobre o assunto.
"Era nossa chance, mas não acabou. Jogamos bem, contra o melhor time do campeonato e tínhamos totais condições de vencer. Não deu, agora temos de levantar a cabeça e focar no Guarani"
Fonte: DGABC (Texto: Anderson Fattori)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5994560/azulao-responsabilizaarbitragem-por-empate.aspx
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5994560/azulao-responsabilizaarbitragem-por-empate.aspx
COMENTÁRIO: Que fique claro que quem responsabiliza o árbitro são os jogadores e a comissão técnica e não a torcida.
0 comentários: