Para Moradei, resultado muda a imagem da equipe no torneio

Foto: Marcio Donizete

Para Moradei, um dos destaques do São Caetano no jogo, com a vitória sobre o Ituano os próximos adversários passarão a respeitar mais o Azulão no restante do Paulista. Foi o primeiro confronto em que o time não levou gols.

“Quando se está nas últimas posições, os adversários não respeitam, jogam diferente. Vêm para cima e atuam já pensando em fazer logo o gol. O Ituano nos respeitou. Assim, encaixamos nosso jogo e imagino que os próximos adversários também deverão nos respeitar mais daqui para a frente. Só que temos de manter essa disposição”

Segundo Moradei, a contribuição dos atacantes na marcação foi fundamental para o rendimento da equipe. 

“A marcação tem de começar lá na frente. Quando isso acontece, ajuda muito os marcadores. E foi assim que conseguimos o primeiro gol, porque o Danielzinho saiu para marcar, perdeu a bola, mas insistiu”

O técnico Ailton Silva não teve palavras para descrever o que teria levado o time a mudar de postura em relação aos demais jogos. Só agradeceu: 

“Só tenho a agradece-los pelo empenho. Procuro prepará-los para o jogo, mas os méritos são deles. É como digo: ‘São eles que começam e terminam a partida e decidem. A gente joga junto do lado de fora, mas são eles que resolvem.’”

Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6015941/azulao-desencanta-e-volta-a-sorrir-apos-dois-meses.aspx

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.