Para Jael, tropeço do São Caetano se deve a apatia do segundo tempo

(Foto: Paulo Soares/NET Cidade)

O São Caetano, nesta quarta-feira, vencia o XV de Piracicaba por 2 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, o que igualaria em pontos com o Ituano e assim, ficar perto de sair da zona de rebaixamento do Paulistão Chevrolet. Mas no segundo tempo a atitude do time foi de apatia (permitindo a igualdade do Nhô Quim no placar), segundo o atacante Jael, que marcou um dos gols do Azulão nesta partida. 

"Todo mundo voltou pro segundo tempo apático. Quando se está ganhando por 2 a 0 é natural dar uma relaxada, não só com a gente, mas com qualquer equipe. Fomos para o vestiário no intervalo com o pensamento que estávamos seguros do resultado, mas não é bem assim que funciona. Quando se está ganhando por 2 a 0, tem de fazer 3, 4 a 0, pensar que o jogo está 0 a 0", disse o jogador em coletiva após o jogo. 

O atleta ainda comentou o atual momento do clube do ABC Paulista no campeonato e ainda acredita na salvação da degola.

"Estamos há quatro jogos sem perder, mas com três empates. Temos de fazer nosso dever de casa (contra o Mogi Mirim, domingo) para sair dessa, com trabalho e dedicação", concluiu. 

O São Caetano enfrenta o Mogi Mirim, às 18h30, neste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, pela 16ª rodada. Neste duelo haverá uma promoção de sustentabilidade para atrair público, onde o torcedor poderá trocar garrafas pet por ingressos.

Fonte: VAVEL Brasil/Febre Caetanista (Texto: Márcio Donizete, especial para o Febre Caetanista)
Disponível em: http://www.vavel.com/br/futebol/226882-para-jael-tropeco-do-sao-caetano-se-deve-a-apatia-do-segundo-tempo.html

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.