Fabinho assume posto de xerife no São Caetano
Apresentado ontem, o volante Fabinho, 33 anos, assumiu o papel de xerife do São Caetano e espera contribuir com a tranquilidade que o time precisa para sair da zona de rebaixamento do Paulista. O Azulão é o lanterna, com apenas cinco pontos. Na opinião do volante, que iniciou a carreira no clube em 1998 e ganhou projeção no Corinthians, o abatimento pela má fase tem dificultado a reação da equipe.
"Espero que a minha chegada sirva como canal de motivação, para que o time volte a acreditar que é possível sair dessa situação incômoda e comece a reagir, fazer como fez na Série B (do Brasileiro)"
O Azulão encerrou o torneio com os mesmos 71 pontos de Atlético-GO e Vitória, mas não subiu porque estava atrás no saldo de gols. Ainda segundo a visão de Fabinho, a falta de comunicação em campo também tem prejudicado a equipe.
"Acho que por isso correm tão errado. Falta falar mais, um ajudar a corrigir o posicionamento do outro."
Do alto de sua experiência, o volante, que já passou por grandes clubes, entre os quais Corinthians, Cruzeiro e Santos, espera servir de referência e aconselhar os mais jovens. Ele jogou com Jobson, 25 anos, no Bahia, de onde o atacante foi dispensado, em 2011, por chegar aos treinos atrasado.
"Ele é meu amigo. Vejo o talento dele e já disse que desperdiçou tempo com esses problemas extracampo. Ele precisa de atenção, carinho. Espero ajudá-lo fora das quatro linhas também."
MUDANÇAS
A diretoria do clube baixou novas regras e, desde ontem, a imprensa, que não tem lugar apropriado para acompanhar os treinos, não pode ficar mais às margens do gramado do Anacleto Campanella. Repórteres foram acomodados nas abafadas cabines do antigo prédio de imprensa, interditado desde 2007 por conta de rachaduras e infiltrações.
Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6011928/fabinho-assume-posto-de-xerife-no-sao-caetano.aspx
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6011928/fabinho-assume-posto-de-xerife-no-sao-caetano.aspx
0 comentários: