Azulão cansou de ser saco de pancadas, adverte meia Éder
A hora é agora e o São Caetano sabe que não pode mais adiar o reencontro com as vitórias para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. O time é o lanterna, com apenas cinco pontos ganhos em 11 jogos.
A volta do técnico Ailton Silva, recontratado para a vaga de Geninho, parece ter despertado o time novamente. Quem antes estava nas sombras agora vislumbra nova oportunidade entre os titulares. É o caso do meia Éder, que embora tenha sido um dos principais jogadores do Azulão na Série B do Brasileiro, em 2012, acabou perdendo espaço com a saída de Ailton Silva no início de fevereiro e a contratação do pentacampeão Rivaldo.Ciente do mau momento da equipe, Éder decretou:
"No futebol, costumamos dizer que temos de respeitar o adversário. Tem de ser assim com o Palmeiras, mas temos de jogar de igual para igual, correr mais do que eles e vencê-los. Nossa situação não permite nem pensar em empate. Os adversários veem nossa situação na tabela, olham para a gente e pensam: ‘vamos para cima desses caras.' Mas temos de encará-lo. Cansamos de ser sacos de pancada."
Éder nega ter havido desânimo por perder espaço para concorrentes que já chegaram com status de titular, caso de Rivaldo.
"Ninguém é dono da posição. Tem de trabalhar para conquistá-la, é o que vou fazer."
Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6014559/azulao-cansou-de-ser-saco-de-pancadas-adverte-meia-eder.aspx
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6014559/azulao-cansou-de-ser-saco-de-pancadas-adverte-meia-eder.aspx
0 comentários: