Vandinho é exaltado por Geninho após noite como goleiro: "literalmente vestiu a camisa"
Vandinho viveu uma noite diferente nesta quarta-feira, na derrota de 3 a 1 para o Guarani. O atacante, que havia aberto o placar no Brinco de Ouro da Princesa, precisou virar goleiro depois que Júnior Belliato – que havia entrado no lugar de Fábio, machucado – foi expulso no segundo tempo após cometer pênalti em cima de Ronaldo.
Com a camisa de goleiro, Vandinho errou o lado na cobrança de pênalti de Siloé e não conseguiu evitar o gol do experiente Thiago Gentil, o terceiro do Guarani. Em contrapartida, chamou a atenção de todos com uma defesa espetacular em um chute forte de Ronaldo. Foi o suficiente para o ‘atacante goleiro’ ganhar pontos com o técnico Geninho.
“Ele literalmente vestiu a camisa. O Vandinho mostrou que tem espírito de grupo e com certeza deve ser exaltado por todos. Espero que na partida contra o Corinthians a equipe não tenha tantos problemas e que ele possa nos ajudar apenas fazendo gols”
Vandinho, por sua vez, contou como foi o momento em que Júnior foi expulso e alguém de linha teria de assumir a posição no gol.
“Naquele momento, eu achei que não poderia existir vaidade e quis ajudar o grupo de qualquer forma. Queria muito ter impedido a derrota, mas acho que valeu a intenção”
“Para o atacante não tem nada melhor que marcar gols. Já havia atuado em quatro jogos e não tinha marcado ainda e, isso deixa a gente meio ansioso. Espero dar sequência e voltar a ajudar a equipe no confronto contra o Corinthians [sábado, no Pacaembu]”
Fonte: UOL Esporte
Disponível em: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/02/07/vandinho-e-exaltado-por-geninho-apos-noite-como-goleiro-literalmente-vestiu-a-camisa.htm
Disponível em: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/02/07/vandinho-e-exaltado-por-geninho-apos-noite-como-goleiro-literalmente-vestiu-a-camisa.htm
0 comentários: