Mesmo com Azulão em baixa, Danielzinho recebe propostas


Foto: Adonis Guerra
Ótima participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 e quatro gols na atual edição do Paulista, sendo dois contra gigantes do Estado. O atacante Danielzinho, do São Caetano, ganha notoriedade a cada jogo e desperta o assédio dos principais clubes brasileiros - e até de fora do País.

Destoando da atual fase do Azulão, lanterna do Estadual, o camisa 9 pode deixar o time do ABCD após a competição, mesmo com contrato até 2015. O valor de mercado do atleta de 25 anos é guardado a sete chaves, mas o ABCD MAIOR apurou que os números triplicaram de janeiro para cá.

Com passagens positivas por São Bernardo e Sport, Danielzinho quase deixou o País no final da temporada passada, pois recebeu propostas do futebol português e grego.

Entretanto, o São Caetano foi mais ágil e comprou seus direitos federativos junto ao Tigre. Desde então, o atacante se tornou um dos melhores jogadores da equipe são-caetanense, um dos poucos - senão o único - que se salvam com a camisa azul no Paulistão.

O empresário do atleta, Gersinho, diz que a chance de uma negociação é grande. 

“Recebemos quatro contatos de times grandes do futebol brasileiro no início do ano, mas o Nairo (Nairo Ferreira, presidente do São Caetano) preferiu não negociá-lo. Agora, após o bom campeonato que está fazendo, aposto que outras oportunidades chegarão e logo ele deve jogar em um clube grande. O importante é que ele está feliz no São Caetano”

“Vamos pensar bem, já que não adianta ir para qualquer grande que não pague salários, como o Flamengo, em que o pagamento é a cada 90 dias. Vamos com calma, porque no Azulão ele é muito bem tratado e recebe direitinho.” 

Outra sondagem ventilada seria do Siena, da Itália, desconversada pelo empresário e pelo atleta.

Danielzinho prefere não tocar no assunto, mas não esconde o desejo de ir para um gigante do futebol. 

“Estou feliz no São Caetano, mas claro que almejo voos mais altos para a minha carreira. Acho que estaria preparado para a Europa ou então para um clube grande no Brasil. Fico feliz de saber que o meu trabalho está sendo reconhecido”

O técnico Geninho concorda que o avante ficará pouco tempo no Azulão. 

“O Daniel ataca bem, é veloz, finaliza e é driblador. A única coisa que precisa melhorar é o foco durante o jogo, não se desligar, se manter ligado o tempo todo. Ele é jogador pra ficar pouco tempo aqui, logo estará em um grande, com certeza tem gente de olho nele”

Fonte: ABCD Maior (Texto: Guilherme Menezes)
Disponível em: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=48193

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.