Fábio Costa diz que não tem mágoa do Santos e que jogou no sacrifício
O goleiro Fábio Costa voltou a jogar uma partida após dois anos e meio. Ele estreou pelo São Caetano hoje, no empate por 2 a 2 com o Corinthians, e disse que não sente mágoa do Santos, clube que é dono de seus direitos, e nem injustiçado.
"Não me sinto assim. Acho que eu errei também. Todo mundo erra. A diferença do grande campeão é como ele enfrenta os seus problemas. Eu passei o meu de forma tranquila. Tive em volta pessoas que me amam e me ajudaram"
Fábio Costa foi preterido no Santos e não aceitou uma renegociação do contrato com a equipe da Vila Belmiro. Com acordo até o fim deste ano, o valor em salários era de cerca de R$ 200 mil mensais.
"Não tenho mágoa de ninguém, quero apenas voltar a jogar futebol"
Para atuar contra o Corinthians, Fábio Costa contou com uma série de coincidências. O titular e o primeiro reserva estão machucados. Já o terceiro goleiro do São Caetano foi expulso na última rodada.
"O que aconteceu comigo me ajudou a crescer. Hoje sou muito mais útil ao grupo. Mas fiz 20 treinos em dez dias. É difícil ter de jogar assim, com uma pedreira como essa. Não é fácil, mas foi tudo bem"
Além dele, o São Caetano promoveu a estreia de Rivaldo. Ambos jogaram pelo Corinthians no passado, mas foram vaiados pela torcida alvinegra.
Fonte: TN Online (Texto: Rafael Valente)
Disponível em: http://tnonline.com.br/noticias/esportes/1,168058,09,02,fabio-costa-diz-que-nao-tem-magoa-do-santos-e-que-jogou-no-sacrificio.shtml
Disponível em: http://tnonline.com.br/noticias/esportes/1,168058,09,02,fabio-costa-diz-que-nao-tem-magoa-do-santos-e-que-jogou-no-sacrificio.shtml
0 comentários: