Meia se junta aos novos baianos do São Caetano


O São Caetano emprestou dois filhos da boa terra, o lateral-direito Artur, à Ponte Preta, e o meia Kleber, ao São Bernardo, mas ganhou outro, o meia-atacante Maurício, 22 anos. Nascido em Salvador, o atleta foi cedido pelo Bahia até o fim da temporada. Ele não esconde a ansiedade por vestir pela primeira vez a camisa de um clube paulista e de participar do torneio, que julga ser o principal estadual do Brasil.
No Azulão, terá como concorrentes o pentacampeão Rivaldo, que será apresentado terça-feira, Pedro Carmona e Eder. Os dois últimos estavam no elenco no ano passado e devem iniciar a temporada como titulares.
Embora novato, Maurício já está se ambientando com a ajuda de outro baiano, o volante Marcone, com quem atuou no Bahia em 2010, na campanha do acesso à Série A do Brasileiro, e com o atacante Jobson, em 2011.
"O Paulistão é o regional mais equilibrado. As equipes sempre chegam nas fases decisivas. É um privilégio poder disputá-lo"
Como participou apenas dos três últimos dias da pré-temporada em Águas de Lindóia, Maurício está fora da estreia da equipe amanhã, contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.
Maurício iniciou a carreira aos 10 anos no Vitória e, em meados de 2007, foi para o Estrela Vermelha, da Sérvia. Após um ano retornou e assinou com o Bahia.
Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/6004314/meia-se-junta-aos-novos-baianos-do-sao-caetano.aspx

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.