Artur pede desculpas à torcida e diz que vai voltar para o São Caetano

Se a lista de dispensa divulgada durante a semana tinha apenas cinco nomes, a tendência é aumentar. O lateral-direito Artur, que está emprestado até o fim do ano pelo São Caetano, ao deixar o gramado da Vila Belmiro, falou pela primeira vez sobre a saída.

"Infelizmente, não foi o ano, se pudesse trocar o titulo da Copa do Brasil, pelo não rebaixamento, trocaria. Mas ano que vem vai com muita força. Acho que não fico, volto para o São Caetano. Peço desculpas a todos os torcedores, tentei dar o meu melhor"

A derrota para o Santos determinou o maior número de tropeços  da história do Palmeiras, com 28 derrotas, superando até 1957. O lateral-esquerdo Juninho lamentou:
"É difícil ter palavras neste momento, queríamos fechar da melhor forma possível. É complicado ser rebaixado e ter de jogar. Começar a pensar em 2013 e não vai adiantar ficar pensando o que acontecendo. Agora é trabalhar para o ano que vem ser diferente"

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/lateral-Artur-desculpas-torcida-Palmeiras_0_820718061.html#ixzz2DrNpAfIj
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.