Os jogadores do São Caetano ainda não engoliram a anulação, por parte do árbitro Leandro Pedro Vuaden, da penalidade sobre Vandinho no empate com o Goiás (1 a 1), no Estádio Anacleto Campanella, sábado, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro. Após dar o pênalti, o juiz voltou atrás baseado em interpretação do auxiliar de que o jogador teria simulado, e expulsou o atacante.
Na opinião do zagueiro Gabriel, do Azulão, a CBF “prioriza” o Atético-PR, terceiro colocado com 70 pontos, dois a mais que o São Caetano e adversário direto juntamente com o Vitória, quinto com a mesma pontuação. “Até a 18ª rodada não tivemos um pênalti a nosso favor. Acho que dão (da CBF) prioridade porque o São Caetano não tem torcida. Querem que subam times que têm torcida”, disse.
O Azulão precisa vencer o Guarani em Campinas, amanhã, e torcer por tropeços de Vitória e Atlético-PR para garantir o acesso.
Para Gabriel, o desespero do Guarani, 16º com 41 pontos, pode ser a tábua de salvação.
“Eles também precisam da vitória e terão de sair para o jogo. Com inteligência, podemos 'matar' a partida e, quem sabe, conquistar nossa classificação.”
Pedro Carmona não se recuperou de torção no tornozelo direito e está fora. Eder recebeu pancada na costela e virou dúvida.
Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5995491/sao-caetano-se-queixa-e-diz-que-cbf-prioriza-atletico-pr.aspx
0 comentários: