Azulão faz contas de olho em tropeços dos rivais
Levando-se em consideração esses jogos, o site chancedegol.com.br, especialista em estatísticas de futebol, traça projeção bem pessimista para o São Caetano em relação aos rivais. Dos três, o clube é o que tem menos possibilidades de conquistar o acesso, com apenas 26,7%. O Atlético-PR aparece com 90,6% de chances, enquanto que o Vitória tem 84,6%.
O que explica a baixa confiança dos estatísticos no Azulão é o número de vitórias, primeiro critério de desempate. O time é o que menos venceu, com 19 triunfos contra 21 de Atlético-PR e Vitória. Com isso, terá de superar os rivais nos pontos para garantir o acesso.
Mesmo com números desfavoráveis, os últimos resultados reacendem a esperança dos torcedores do São Caetano. O Vitória, por exemplo, vive momento de instabilidade depois de liderar a competição. Nos últimos quatro jogos, a equipe perdeu três, inclusive para o desesperado Guaratinguetá (1 a 0) na última rodada.
Para que a briga não termine sábado, vitória do São Caetano contra o Goiás é fundamental. Em caso de empate, o Azulão pode ver os rivais garantirem o acesso com vitórias simples em seus jogos. Se perder, paranaenses e baianos precisam apenas do empate.
Assim, de nada adianta fazer contas se o Azulão não corresponder em campo.
Fonte: DGABC (Texto: Anderson Fattori)
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5993749/azulao-faz-contas-de-olho-em-tropecos-dos-rivais.aspx
Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5993749/azulao-faz-contas-de-olho-em-tropecos-dos-rivais.aspx
0 comentários: