São Caetano deve ter outro ataque em Barueri


O São Caetano pode ter mudanças na linha de frente no confronto com o Grêmio Barueri. O técnico Emerson Leão mais uma vez deu sinais de que não está plenamente satisfeito com o ataque e no coletivo de ontem treinou nova dupla: Jô e Danielzinho. O primeiro, caso o treinador confirme a escalação, será titular pela primeira vez na Série B do Brasileiro.
Jô foi relacionado para duas partidas, mas participou de apenas uma. Entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no Estádio Anacleto Campanella, na estreia de Leão, na 21ª rodada.
Formado na base do Corinthians - foi artilheiro do clube com seis gols na Copa São Paulo de 2010 -, o atacante não esconde a ansiedade de poder vestir a camisa nove contra o Barueri. 
"Esse rodízio que o Leão faz deixa a todos motivados, porque sabem que a qualquer momento podem entrar. Temos bons atacantes aqui, como o Somália e o Leandrão. Espero esta oportunidade há um bom tempo e, caso seja o escolhido, quero ajudar."
Se participar do jogo, será o segundo encontro de Jô com o Grêmio Barueri. O primeiro foi na Copa São Paulo de 2010, com a camisa do Corinthians. O Alvinegro venceu por 2 a 0, mas o atacante passou em branco.
Um dos sinais de que Emerson Leão pode mudar o ataque é que ora opta por Geovane e Leandrão ora por Danielzinho e Somália e parece que ainda não achou a formação ideal.

Fonte: DGABC (Texto: Marco Borba)

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.