Pós Jogo: São Caetano 2x0 Ceará


Firmes e fortes
Importante vitória. Nos mantemos no G-4 em mais uma rodada. Claro, a arbitragem foi decisiva no jogo e isso está começando a se tornar normal no futebol. Nós, torcedores do São Caetano, não temos nada a ver se o juiz ou o bandeirinha deixam de marcar um impedimento ou anularam mal um gol, eles estão lá pra fazer isso. Milton Neves, mais uma vez diga-se de passagem, criticou o Azulão falando sobre isso no seu Twitter. Agora é brincadeira esse cara né. Você que assiste quase todos os jogos como eu pode lembrar de "n" vezes que o Azulão foi roubado essa ano, principalmente no Paulistão. O time era ruim? Era, mas mesmo assim fomos garfados muitas vezes. Não estou aqui fazendo apologia aos erros de arbitragem, mas só será realmente justo quando não houver erros para todos, não importando o tamanho de clube ou torcida. Se houve algum tipo de justiça, ocorreu ontem. E sobre o jogo, assisti apenas alguns lances e até por isso não irei avaliar os jogadores individualmente. Ao que me pareceu, o Azulão jogou bem no primeiro tempo, pressionando e sabendo marcar, como se deve jogar em casa. Talvez se o primeiro gol fosse anulado, talvez sairia depois. O time foi bem no primeiro tempo. Já no segundo, acho que até pelo desespero do Ceará, o time caiu muito de produção e o Luiz começou a trabalhar, mas conseguimos marcar o segundo gol e ter tranquilidade. Golaço do Marcone! O caminho está sendo traçado corretamente, pensando jogo a jogo, rodada a rodada. Não adianta meter os pés pelas mãos.

Ficha Técnica
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 16 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RS) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL)
Cartões Amarelos: Augusto Recife e Gabriel (São Caetano); Márcio Careca, Daniel Marques e Misael (Ceará)
GOLS:
SÃO CAETANO: Marcelo Costa, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Marcone, aos 35 minutos do segundo tempo
SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wágner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder (Marcone) e Marcelo Costa; Leandrão (Somália) e Danielzinho (Geovane)
Técnico:Emerson Leão
CEARÁ: Dionatan; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Márcio Careca (Robert); Juca, João Marcos, Eusébio e Magno Cruz (Leandro Chaves); Itamar (Misael) e Magno Alves
Técnico: PC Gusmão

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista - Created by SoraTemplates and Blogger Themes.