Leão conversa com diretoria e pode selar saída do Azulão


O técnico do São Caetano, Emerson Leão, está reunido com a diretoria do clube desde as 9h desta quinta-feira. Ele chegou para trabalhar, mas sequer pisou em campo. Nos bastidores, corre a notícia de que o encontro selaria a saída do treinador. Esta informação não foi confirmada oficialmente.
Entre os fatores que podem levar a esta decisão estão o mau relacionamento de Leão com os jogadores por conta de seu jeito rude e o fato de ele não ter relacionado o zagueiro Gabriel para a última partida do São Caetano, na terça-feira, sem apresentar nenhuma justificativa. Ele também tem uma relação difícil com a imprensa.
O técnico está no comando do Azulão há 12 jogos - sendo sete vitórias, três empates e duas derrotas. O time luta para subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, contudo nas duas últimas partidas conseguiu apenas o empate (2 a 2 contra o Grêmio Barueri, em Barueri, e 1 a 1 contra Ipatinga, no Anacleto Campanella).
A diretoria do clube proibiu os jogadores de conversarem com a imprensa nesta manhã. (Com informações de Marco Borba)
Fonte: DGABC

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.