Agente diz não poder falar “nada, nada” sobre Vadão no São Caetano


Após a inesperada demissão de Emerson Leão do comando do São Caetano, na manhã desta quinta-feira, o único nome apontado como seu possível substituto para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B foi o de Vadão, que deixou o Guarani há menos de uma semana. Apesar das informações de bastidores darem conta que o acerto está próximo de ser finalizado, o agente do treinador desconversou sobre o tema.
“Não posso te falar nada sobre o Vadão agora. Nada, nada”, disse Ivan Rocha, empresário do treinador, em contato por telefone com a GE.net
O boato de que o treinador de 56 anos teria viajado para Salvador ao lado da delegação também foi desmentido pelo agente
“Ele está no canto dele, lá em Campinas”

Nesta sexta-feira, no estádio do Barradão, o São Caetano visita o Vitória em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante da equipe do ABC paulista será o auxiliar Aílton Silva, profissional do clube há um ano e meio. Para o confronto, a delegação desembarcou em Salvador no final da tarde desta quinta, contando com os desfalques de Wagner e Marcelo Costa, suspensos.

Vice-campeão estadual pelo Guarani em 2012, Vadão pediu demissão na última semana, após atingir três derrotas consecutivas no comando do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro. Já no São Caetano, mesmo com a distância de apenas um ponto em relação à zona de rebaixamento, Emerson Leão não resistiu e acabou dispensado a seis partidas do fim da competição.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Febre Caetanista and Blogger Themes.